domingo, 15 de julho de 2012


Sou eu



O que sou eu 

Repugnando o que é meu ,e amando o que é seu

Sou reflexo da minha própria fantasia

Sou um corpo sem alegria

     

Um corpo de ser vivo com a mente morta

Sou teu fracasso a tua derrota

Sei o que pensam de mim não ligo

Só não reparem quando penso em suicídio
                    
                                                                                                                                                                              A rua continua lotada de pessoas

E eu ainda me sinto sozinha

Será que o motivo são minhas vestimentas

Ou minha alma vazia



Sou aquela que o mundo excluiu

Por isso meu coração sangra

Gritei por socorro, ninguém  ouviu

Porque superficiais só ouvem o que querem ouvir

Apenas eco ,e meu coração que se partiu

Nenhum comentário:

Postar um comentário