terça-feira, 10 de julho de 2012

SER GÓTICO

                                                                                                                                                                   
Ser gótico não é apenas  vestir se de preto e sair por ai  dizendo  o quanto gostaria  de morrer , é muito mais do  que isso ,samos  seres  extremamente  sentimentais ,procurando na escuridão  o máximo de felicidade possível ,já que no mundo tudo que aparenta ser  confiante é falso.

NÃO  samos apenas adolescentes mimados que querem chamar atenção, e muito menos necessariamente  pessoas drogadas oudemoníacas sem direito a respeito algum  ,samos mais que isso  pois fazemos parte de uma cultura existente a muito tempo , e o que queremos e ser felizes do nosso  jeito ,não importa como .Só  queremos dar um basta nessa população hipócrita .Se você é um gótico ,gosta de poesia, e concorda comigo vai adorar essa  daqui:



Crença solitária





Numa crença triste e solitária

Vivo procurando   uma saída imaginaria

Correndo atrás de um amor perdido

Só eu ,apenas eu nesse mundo sofrido





Caminhando na rua dos sonhos destruído

Na avenida da escuridão

O que para os outros é esquisito

Pra mim é inspiração





Visto preto porque estou de luto

Pela minha alma morta

Mas não quero mudar tudo

Gosto da minha derrota.



                                               luana
                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário